Poucos tratamentos estéticos despertam tanto interesse nas mulheres como aqueles que ajudam a combater e reduzir a celulite. No entanto, protocolos longos, que provocam dor ou demoram a oferecer resultados acabam por desestimular as pacientes e diminuir a adesão.

Na contramão dessa tendência, o protocolo Bottoms UP combina duas tecnologias de última geração para oferecer resultados incomparáveis em apenas 8 sessões de tratamento.

Trata-se de um procedimento não-invasivo, seguro, sem dor e sem tempo de recuperação, o que o torna perfeito para pacientes que buscam bons resultados, mas tem um dia a dia agitado e pouco tempo a perder. Entenda melhor!

Afinal, o que é o protocolo Bottoms UP?

O protocolo Bottoms UP utiliza duas tecnologias tecnologias desenvolvidas para melhorar o contorno corporal, exterminar a celulite e deixar a pele mais firme: a radiofrequência multipolar e as ondas acústicas radiais.

A radiofrequência multipolar utiliza a tecnologia TRYNEA® para aquecer a região a ser tratada a 42º C. O aumento da temperatura da gordura subcutânea não provoca dor e reduz o aspecto de casca de laranja da pele provocado pela celulite.

Além disso, o tratamento estimula a regeneração do colágeno e da elastina, o que diminui a flacidez na região. O resultado é um bumbum mais liso e tonificado sem recorrer a métodos que envolvem riscos ou pós-operatórios dolorosos.

Já as ondas acústicas radiais utilizam a tecnologia CelluSonic®, para quebrar os nódulos fibrosos e acelerar o seu metabolismo, aumentando a circulação na região e compactando as células de gordura.

A oscilação das ondas acústicas radiais de CelluSonic® induzem a vibração do tecido conjuntivo, atuando na disrupção mecânica dos nódulos e septos da celulite. Dessa maneira, a água e as toxinas acumuladas são eliminadas, melhorando ainda mais o aspecto da pele.

Pensando em ajudar médicos e pacientes a compreenderem melhor como funcionam as duas tecnologias e o protocolo Bottoms UP, nós desenvolvemos uma série de vídeos no YouTube que detalham o tratamento, as indicações e mostram os resultados oferecidos.  Saiba mais!

6 vídeos sobre o Bottoms UP que você precisa conhecer!

  1. Bottoms UP: Você sem celulite e com tudo em cima!
  2. Bottoms UP: Tecnologias combinadas no combate à celulite
  3. Bottoms UP: Como é o programa de tratamento?
  4. Bottoms UP: Quais as indicações de tratamento?
  5. Bottoms UP: Como o tratamento elimina a celulite?
  6. Os hightlights do Bottoms UP on the road

Como você pode ver, o protocolo Bottoms UP une duas tecnologias de ponta para oferecer excelentes resultados contra a celulite em um tratamento seguro, rápido e não invasivo.

Agora que você já conhece a série de vídeos sobre o protocolo Bottoms UP,  cadastre-se na newsletter para receber no seu e-mail notícias atualizadas sobre área de dermatologia estética!

Pin It on Pinterest