Tricologia

em cada 10 homens com menos de 70 anos apresentam predisposição como fator hereditário

42

milhões de brasileiros são afetados pela calvície

Ao todo foram registrados

150

mil casos de queda capilar

A terapia capilar feita pela utilização do LASER vem sendo usada com grande eficácia nos últimos anos. Através da fotobioestimulação, a energia LASER age diretamente sobre o bulge piloso, estrutura rica em células-tronco, e induz ao aumento da atividade celular local, proporcionando o engrossamento dos pelos existentes.

Usualmente, esta é uma indicação de padrão ouro para quem tem histórico familiar de calvície ou de pouco cabelo e sobretudo para quem começou a notar o aumento acentuado na queda. Hoje, a calvície pode atingir 10% dos homens entre os 20 e 30 anos. A cada 10 homens com menos de 70 anos, 8 podem apresentar a predisposição como fator hereditário. A OMS (Organização Mundial de Saúde) afirma ainda que metade da população masculina do planeta terá algum grau dessa disfunção até os 50 anos.

Atualmente, 42 milhões de brasileiros são afetados pela calvície. Os casos de queda capilar transitória ou reversível somam 150 mil, um número alarmante! A maioria das pessoas afetadas são jovens adultos, homens e mulheres, de 19 a 40 anos, seguidos pelos adultos a partir dos 41 anos.

Atenção:

As informações contidas nesse site são destinadas a médicos e especialistas.
Consulte sempre um profissional qualificado para saber mais sobre os tratamentos indicados.

Veja os resultados

PRODUTOS RELACIONADOS A ESSE TRATAMENTO

Pin It on Pinterest