Tratamento hiper-hidrose axilar e suor

Tratamento para hiper-hidrose axilar e suor excessivo

Hiperhidrose axilar

  • 2,5% 

    da população mundial sofre com a hiperidrose axilar

  • Algumas pessoas produzem

    5x

    mais suor que outras

A hiperidrose é uma condição caracterizada pela transpiração anormalmente aumentada para além do que é normalmente exigido para a regulação da temperatura corporal, afetando comumente mãos, pés e a região da axila. A hiperidrose axilar é problema comum que pode afetar a vida profissional e social. A história clínica e o exame físico são ferramentas importantes na avaliação da gravidade e para a indicação da terapia mais apropriada para cada caso.

Atualmente, existem vários tratamentos com tecnologia que vão além da terapia tópica e sistêmica e a abordagem cirúrgica convencional – tal qual acontece com o uso do LASER de diodo, ou por meio da energia de micro-ondas.

Cerca de 2,5% da população mundial sofre com a hiperhidrose axilar, sendo de incidência tendencialmente mais comum nas regiões dos trópicos, como o Brasil. Algumas pessoas produzem 4 ou 5x mais suor do que o necessário e se sentem constrangidas em procurar a ajuda de um médico. Às vezes estão pouco satisfeitas com as opções de tratamento existentes.

 

Atenção:

As informações contidas nesse site são destinadas a médicos e especialistas.
Consulte sempre um profissional qualificado para saber mais sobre os tratamentos indicados.

Produtos relacionados a esse tratamento