Tratamento Epilação

Tratamento para remoção de pelos

Epilação

  • A procura pela epilação aumenta em

    25%

    no outono e inverno

  • A procura pela epilação aumenta em

    50%

    no verão

  • A procura pelo tratamento entre os homens aumentou em

    2 mil

    por cento

A remoção permanente de pelos com o uso de IPL foi realizada pela primeira vez há cerca de 20 anos, tornando-se disponível para uso comercial em meados dos anos 90. Utilizando a melanina como cromóforo-alvo do tratamento, com comprimentos de onda e parâmetros específicos para cada tipo de pelo e fototipo, a epilação tornou-se um dos procedimentos médico-estéticos mais difundidos em clínicas e centros médicos ao redor do mundo, mantendo-se à frente dos métodos de depilação tradicionalmente adotados.

Hoje, a eficácia da epilação é aceita em comum acordo na dermatologia, sobretudo no que condiz à duração do tratamento, segurança e rapidez nos resultados obtidos, com inúmeros trabalhos e estudos publicados comprovando a eficácia clínica do procedimento.

Nas estações mais frias do ano, como outono e inverno, a procura pela epilação a LASER ou luz tende a aumentar cerca de 20% a 25% nas clínicas e consultórios¹.

No verão, a procura por procedimentos que oferecem a epilação progressiva e definitiva pode chegar a 50%².

De acordo com a pesquisa da SBME, o crescimento da procura por tratamentos estéticos masculinos passou de 1% para 20% na última década³.

[1] http://investimentosenoticias.com.br/financas-pessoais/franquias/mercado-de-beleza-e-depilacao-cresce-com-outono-inverno

[2] http://crazykiwi.com.br/procura-por-depilacao-definitiva-cresce-mais-de-50-no-verao/

[3] https://vidaeestilo.terra.com.br/turismo/cresce-procura-por-depilacao-masculina-veja-como-fazer,6f18bb3463237310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

 

Atenção:

As informações contidas nesse site são destinadas a médicos e especialistas.
Consulte sempre um profissional qualificado para saber mais sobre os tratamentos indicados.

 

VEJA OS RESULTADOS

Produtos relacionados a esse tratamento