20 dez 2017

VEJA POR QUE SUA CLÍNICA PRECISA DO LASER ATHENA

O empoderamento feminino trouxe à tona a necessidade da mulher se sentir bem em todos os âmbitos da sua vida. A sua relação consigo mesma também mudou, e as atenções finalmente estão sendo voltadas para seu órgão genital.

Se antigamente a vagina era um grande tabu, atualmente ele está sendo dissolvido gradualmente pelas mulheres. Nesse sentido, o tratamento íntimo está sendo cada vez mais procurado e esse é o assunto da vez.
Para a sua clínica acompanhar a demanda do mercado e oferecer um tratamento integral às suas pacientes, o LASER ATHENA é indicado como a solução que você precisa. Isso porque ele atua no tratamento íntimo em termos estéticos e funcionais, permitindo melhor qualidade de vida às mulheres.

Saiba quais são as situações em que a aplicação do LASER ATHENA faz toda a diferença na rotina de um consultório médico.

ALARGAMENTO DAS PAREDES VAGINAIS

Mulher jovem, que teve seu filho de um parto normal e se queixa de alargamento das paredes vaginais e flacidez durante a relação sexual. Não se sente mais tão confortável como antes. Perdeu a sensação do atrito durante a penetração vaginal.


O médico deve detalhar bem os exames físicos e as queixas da paciente, porque o aumento no diâmetro dessa parede vaginal, causado por ruptura de fibras elásticas e musculares, normalmente é a regra e não exceção.


A flacidez é tratada pelo laser com um sistema de varredura diretamente sobre a mucosa vaginal. Vai surgir um remodelamento dela, diminuindo o diâmetro interno.
Com o procedimento, ocorre um aumento da firmeza e da elasticidade da vagina, produzindo o rejuvenescimento vaginal.

PERDA INCONTROLÁVEL DE URINA

Uma queixa muito comum nos consultórios é a perda de urina em pequenas quantidades sem que a paciente tenha o controle sobre isso.

A perda de urina incomoda ainda mais em atividades físicas como dança, corrida, musculação e caminhada. O constrangimento se torna maior nessas ocasiões. A incontinência urinária pode ser causada por um parto normal ou mesmo por alterações naturais que o corpo sofre com o avanço da idade. Em torno de 50 anos, a queda dos hormônios favorece a incontinência urinária.

Se for uma incontinência leve, o tratamento a laser realizado na parede do canal vaginal tornará a região mais firme, o que dificulta a perda de urina, já que a uretra e a bexiga que ficam acima do canal vaginal.

ESCURECIMENTO DA REGIÃO ÍNTIMA

Existem situações que contribuem para o escurecimento da região genital, como:


• Gestação;
• Esportes de alta performance (como ciclismo e hipismo);
• Alterações hormonais, dentre elas, diabetes e hipotiroidismo;
• Obesidade
• Hábitos de vida como uso de roupas muito justas, que marcam intensamente a região genital
• Depilação com uso de cera ou aparelhos que trazem o escurecimento da região.

Associados a outros procedimentos clareadores como os peelings e demais tratamentos dermatológicos, o LASER ATHENA pode atuar no clareamento genital ao remover o excesso de pigmentação da região, melhorando inclusive a qualidade da pele quando se tem rugas e flacidez nos grandes lábios.

O laser genital faz toda a diferença para casos como esse e traz muita satisfação das pacientes que preferem liberdade para usar roupas de praia em locais públicos, lingeries com o parceiro e trocar de roupa perto de outras pessoas sem constrangimento.


Mulheres que adentraram à menopausa são o principal público do LASER ATHENA. Devido à queda hormonal, as queixas aqui citadas aparecem com frequência.


Sua clínica pode ser o local onde essas mulheres podem adquirir melhor qualidade de vida e autoestima.
Se você quer saber mais sobre como pode transformar sua clínica no local perfeito para atender a essas mulheres que buscam mais qualidade de vida e autoestima, veja nossa página especial do LASER ATHENA!