Não importa se você quer ver seu bumbum nas alturas já, daqui a pouco ou o ano todo. Fomos atrás de três ótimos investimentos para ajudar você a conquistar um bom rendimento: novo tratamento power, truque que turbina o exercício bambambã para a área e os ativos do momento.

Curto prazo: BOTTOMS UP
Tem tratamento empina-bumbum para atenuar a celulite e dar um up no contorno. O nome? Bottoms Up. “O protocolo inclui dois aparelhos: Trynea, que aquece a região a 42 ºC (com as tecnologias radiofrequência, endermologia e laser), reduzindo a aparência dos furos com o aumento da circulação e o estímulo de colágeno; e o Cellusonic, que, apesar de barulhento, quebra os nódulos fibrosos com ondas acústicas e turbina o metabolismo. São oito sessões semanais (R$600, cada uma) com uma hora e meia de duração.

Boa Forma TESTOU:
“Fiz o procedimento na Clínica Adriana Cairo, em São Paulo, e senti a região mais firme com contorno definido (e alguns hematomas na primeira sessão). O tratamento deu um start na minha vontade de malhar e comer direitinho para correr atrás de um resultado legal”, diz a jornalista Karina Hollo.

Médio Prazo: AGACHAMENTO POWER
O agachamento é o exercício top 1 para deixar os glúteos durinhos. Mas, para chegar lá com louvor, ele precisa: 1. Ser feito na postura correta; 2 ser turbinado com alguns truques, como os da professora Damaris Dias, da Smart Fit, em São Paulo. “Se usar a barra como peso extra, deixa-a apoiada nos ombros. Se for de halter, segure-o à frente do peitoral durante a execução”. Também vale investir na isometria (parada como se estivesse sentada na cadeira): comece com 30 segundos e aumente gradativamente.

Longo Prazo: IT-ATIVOS EM CREME MANUPULADO
As substâncias do momento para o derrière têm origem da natureza. O Actigym, da Galena, vem da biotecnologia marinha (leva na fórmula o micro-organismo Bacillus sp, que habita as ilhas das Bermudas) e ganhou o apelido de personal trainer: promete reduzir gordura, tonificar a musculatura, definir o contorno e firmar. O Nocturshape é outro ativo que vem da água (mas especificamente, do plâncton da Lagoa Fuente Piedra, em Málaga, na Espalha) e age diretamente nos adipócitos. Vantagem de usar um produto com ele? Menos gordura entrando nas células e a diminuição do tamanho delas. Ainda dá uma suavizada no efeito casa de laranja já no primeiro mês.

Fonte: Revista Boa Forma