Equipamento a laser CO2 para resurfacing fracionado

Precisão e controle de potência e estabilidade de feixes - venda

SCULPTOR CO2

SCULPTOR-CO2 é a consagração definitiva da tecnologia de LASER de CO2. Leva até médicos e pacientes uma poderosa ferramenta de última geração, capaz de delinear toda uma nova perspectiva em procedimentos clínicos e cosméticos graças ao poder único do resurfacing fracionado.
REGISTRO ANVISA N° 80058580019
  • O PODER REAL DO RESURFACING FRACIONADO

    SCULPTOR-CO2 contempla 40 W de potência do módulo LASER. Isso significa que, além de oferecer a entrega prolongada de valores de energia elevados, o aparelho reduz o risco de efeitos adversos provenientes da aplicação excessiva da dose de energia no tecido. Também é capaz de agregar muito mais eficácia e versatilidade real aos procedimentos de indicação clínica e cosmética, ampliando o leque de uso da tecnologia e mantendo o controle sobre a agressividade do tratamento.
  • PRECISÃO E CONTROLE SOB UMA NOVA ÓPTICA

    Com a maior potência real da categoria, SCULPTOR-CO2 incorpora em sua arquitetura eletrônica a tecnologia de módulo selado de radiofrequência, capaz de oferecer maior durabilidade ao sistema de geração e emissão do LASER, além da maior qualidade e estabilidade do feixe. Os sistemas de módulo selado de radiofrequência são comumente utilizados na indústria moderna, oferecendo níveis elevados de precisão, controle e segurança de trabalho com o LASER – sobretudo em função da manutenção da energia de saída, tamanho do feixe, durabilidade e resistência.
  • ALTA RENTABILIDADE E GARANTIA DE SATISFAÇÃO

    SCULPTOR-CO2 não possui consumíveis e oferece garantia padrão de 1 ano e serviços de assistência técnica e reposição de peças permanente, sendo desenvolvido e fabricado no Brasil. SCULPTOR-CO2 aceita linhas de financiamento especiais e exclusivas, tais como cartão BNDES, FINAME e outras formas de financiamento com taxas subsidiadas em até 48 vezes.

SCULPTOR-CO2 conta com os modos de operação em SUPERPULSO e ULTRAPULSO que, aliados à alta potência do LASER, dispõem de grande variedade de opções terapêuticas e indicações em âmbito clínico e cosmético. Os modos SUPERPULSO e ULTRAPULSO de SCULPTOR-CO2 trabalham com grandes doses de energia em uma pequena fração de tempo, o que promove a ablação imediata do tecido, controlando também o dano térmico residual (RTD). Além de aumentar a segurança e o controle global sobre os resultados obtidos no procedimento, reduz o desconforto do tratamento e também o tempo de recuperação.

VEJA O RESULTADO

TRATAMENTOS RELACIONADOS

Cicatrizes e estrias

Cicatrizes são o resultado de uma lesão na derme...

Lesões pigmentares

As causas de ocorrência das lesões pigmentares...

Melasma

O melasma é uma dermatose muito comum caracterizada...

Remoção de tatuagem

A remoção de tatuagem com LASER Q-SWITCHED é um...

Rugas, linhas de expressão e rejuvenescimento facial

O LASER peel é um procedimento de última...