Equipamento para laser lipolysis

Tratamento pouco invasivo da gordura localizada e flacidez de tecido

DELIGHT® LASER LIPOLYSIS

DELIGHT® leva até sua clínica a mais moderna tecnologia para a remoção e tratamento minimamente invasivo da gordura localizada e flacidez do tecido. Contando com uma vasta gama de indicações terapêuticas corporais e faciais, com até dois LASERs em comprimentos de onda diferentes e a exclusiva plataforma de tratamentos DayLipo®, DELIGHT® é capaz de agregar muito mais valor à sua prática médica. DELIGHT® oferece resultados excelentes, com máxima segurança, mínimo downtime e alto retorno do investimento.
REGISTRO ANVISA N° 80058580018
  • DOIS COMPRIMENTOS DE ONDA EM UMA ÚNICA TECNOLOGIA

    Utilizando dois comprimentos de onda distintos, em 915 e 980 nm, DELIGHT® atua em cromóforos diferentes, com especificidade sobre os alvos do tratamento. Essa combinação oferece resultados muito mais seguros, precisos e eficazes, minimizando o tempo de recuperação, o risco de complicações e efeitos adversos no pós-tratamento.
  • VERSATILIDADE: TRATAMENTOS EM FACE E CORPO

    Os procedimentos com DELIGHT® abrangem grande versatilidade, possibilitando tratamentos faciais e corporais com uma incrível gama de opções terapêuticas. Além das indicações na remoção da gordura localizada e tratamento da flacidez, a tecnologia também possui grande número de referências no tratamento de tecidos fibrosos, incidentes, por exemplo, na ginecomastia e celulite. DELIGHT® também atua como método associativo a outros procedimentos amplamente difundidos, tal qual a lipoaspiração convencional, agregando diferentes possibilidades terapêuticas em uma mesma tecnologia.
    Indicações de tratamentos na região do pescoço, mento e mandíbula, braços, axilas, dorso, abdômen, flancos, cintura, costas, coxas, nádegas, joelhos, panturrilha e até mesmo na região púbica.

O gráfico mostra a curva de absorção da água e da gordura. Nos dois comprimentos de onda indicados, 915 e 980 nm, os respectivos picos de absorção se dão em cromóforos diferentes o em 915 nm, a seletividade é pela gordura, enquanto que em 980 nm, a seletividade do comprimento de onda se dá pela água. Esse efeito é a chave para a eficácia do tratamento, uma vez que, quando atuando diretamente sobre os adipócitos, o LASER favorece a emulsificação e eliminação da gordura; o aquecimento da água, por outro lado, provoca a retração imediata do colágeno, resultando no tratamento muito mais efetivo da flacidez do tecido. R Rox Anderson, et al. Selective Photothermolysis of Lipid-rich Tissues: A Free Electron LASER Study. LASERs Surg Med 38:913–919 (2006).

VEJA OS RESULTADOS

TRATAMENTOS RELACIONADOS

Combate à celulite

O sobrepeso é maior entre os homens. Cerca de 52,6% ...

Contorno corporal e gordura localizada

A gordura localizada nada mais é do que o acúmulo...

LASER para tratamento íntimo da mulher

Nos últimos quatro anos, a procura por procedimentos...

Lifting, papada e contorno facial

Em 2013, mais de 11,5 milhões de procedimentos estéticos...